Antes de se tornar um fotógrafo de moda, Randall Slavin era um ator esforçado que trabalhava em um posto de gasolina em frente a um estúdio de fotografia headshot. Depois de assistir a belas mulheres entram e saem do estúdio todos os dias, ele vagou por lá e fez amizade com o proprietário. Ele não sabia nada sobre fotografia, mas foi prontamente contratado para atirar tiros na cabeça dos atores. Com o tempo, ele construiu um portfólio impressionante, fotos de atores e em torno de LA. Alguns desses atores desde então se tornaram vencedores do Oscar.
Cada um dos tiros de Slavin estão cheios de drama e intensidade, e todos eles têm um cinematográfica sentir a eles.
Adicionado: Notavelmente, entramos em contato com Slavin depois que escrevi este post para perguntar-lhe algumas perguntas. Leia a entrevista inspiradora, abaixo.
Cada um dos tiros de Slavin estão cheios de drama e intensidade, e todos eles têm um cinematográfica sentir a eles.
Adicionado: Notavelmente, entramos em contato com Slavin depois que escrevi este post para perguntar-lhe algumas perguntas. Leia a entrevista inspiradora, abaixo.














Nós chamamos a sua fotografia dramática - há outras palavras que você usa para descrever seu trabalho?eu gosto dramático. Eu diria cinematográfica. Acho que a maioria do meu trabalho definitivamente tem uma solidão e uma tristeza para que eu penso ...
Alguma história dentro de você gostaria de compartilhar ?A melhor parte do meu trabalho é as vezes que começa a gastar um pouco de tempo com um artista que eu realmente respeito . Recentemente, quando Dennis Hopper faleceu , um dos membros da minha equipe me chamou e me agradeceu por levá-lo comigo para as filmagens , porque ele tem que passar o dia com um de seus ídolos . Quando estou filmando Alicia Keys e ela está cantando como eu sou tiro ou quando Dennis Hopper está contando contos de suas épocas selvagens , quando estou rolando em uma cama de hotel com Jessica Biel , ou, quando, depois de ser apresentado a minha linda namorada durante um tiroteio , Clint Eastwood me olhou com o canto do olho e disse: "Eu tenho que ser um fotógrafo ," é desses pequenos momentos especiais , além das imagens , que eu estimo . Fazendo o que pouca ligação ... no entanto breve .
Quem são alguns dos outros fotógrafos você está inspirado ?Ele muda o tempo todo. Os fotógrafos que eu estava inspirado quando comecei a fotografar são completamente diferentes do que os que olham agora . Agora, eu estou realmente inspirado por Glen Luchford e Javier Vallhonrat mas eu adoro o material completo oposto como Mary Ellen Mark . No início Annie Leibovitz coisas que eu achar foda magnífico. Eu acho que Tony Duran é o melhor fotógrafo de celebridades do planeta e eu nunca me cansarei de Peter Lindbergh e ainda estou a começar fundido afastado por Avedon . Quem sabe, ele sempre muda . Pergunte-me novamente em um ano ou dois e eu tenho certeza que eu vou te dar uma resposta completamente diferente .
Existem algumas dicas que você daria para aspirantes a fotógrafos ?Acho jovens fotógrafos tê-lo em alguns aspectos, muito mais fácil do que eu fiz . Digital assumiu o custo do aprendizado de distância. Quando eu estava tentando e falhando miseravelmente , ou simplesmente fotografar um bando e tentando encontrar meu próprio estilo , ele estava me custando uma fortuna no cinema e processamento ! Nós não temos mais isso. Ele também ampliou a quantidade de pessoas que estão lá fora, chamando a si mesmos fotógrafos , por isso , a competição é mais acentuada . Eu diria a jovens fotógrafos apenas para atirar atirar atirar . Atire o que você fica fora , o que o excita . Não pense sobre o mercado ... só atirar.
Obrigado pela entrevista , Randall ! Nós somos grandes fãs de seu trabalho.
Fonte:http://www.mymodernmet.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário