Pages

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Retratos de celebridades dramáticos (15 fotos)


Antes de se tornar um fotógrafo de moda, Randall Slavin era um ator esforçado que trabalhava em um posto de gasolina em frente a um estúdio de fotografia headshot. Depois de assistir a belas mulheres entram e saem do estúdio todos os dias, ele vagou por lá e fez amizade com o proprietário. Ele não sabia nada sobre fotografia, mas foi prontamente contratado para atirar tiros na cabeça dos atores. Com o tempo, ele construiu um portfólio impressionante, fotos de atores e em torno de LA. Alguns desses atores desde então se tornaram vencedores do Oscar.

Cada um dos tiros de Slavin estão cheios de drama e intensidade, e todos eles têm um cinematográfica sentir a eles.

Adicionado: Notavelmente, entramos em contato com Slavin depois que escrevi este post para perguntar-lhe algumas perguntas. Leia a entrevista inspiradora, abaixo.
Quem foi a sua celebridade favorita para filmar e por quê?Hmmm .. minha celebridade favorito ... isso é uma pergunta difícil. Eu estou trabalhando em uma exposição agora e eu tive o prazer de fotografar algumas das minhas pessoas favoritas . Sean Penn ou Clint Eastwood , provavelmente.
Nós chamamos a sua fotografia dramática - há outras palavras que você usa para descrever seu trabalho?eu gosto dramático. Eu diria cinematográfica. Acho que a maioria do meu trabalho definitivamente tem uma solidão e uma tristeza para que eu penso ...
Alguma história dentro de você gostaria de compartilhar ?A melhor parte do meu trabalho é as vezes que começa a gastar um pouco de tempo com um artista que eu realmente respeito . Recentemente, quando Dennis Hopper faleceu , um dos membros da minha equipe me chamou e me agradeceu por levá-lo comigo para as filmagens , porque ele tem que passar o dia com um de seus ídolos . Quando estou filmando Alicia Keys e ela está cantando como eu sou tiro ou quando Dennis Hopper está contando contos de suas épocas selvagens , quando estou rolando em uma cama de hotel com Jessica Biel , ou, quando, depois de ser apresentado a minha linda namorada durante um tiroteio , Clint Eastwood me olhou com o canto do olho e disse: "Eu tenho que ser um fotógrafo ," é desses pequenos momentos especiais , além das imagens , que eu estimo . Fazendo o que pouca ligação ... no entanto breve .
Quem são alguns dos outros fotógrafos você está inspirado ?Ele muda o tempo todo. Os fotógrafos que eu estava inspirado quando comecei a fotografar são completamente diferentes do que os que olham agora . Agora, eu estou realmente inspirado por Glen Luchford e Javier Vallhonrat mas eu adoro o material completo oposto como Mary Ellen Mark . No início Annie Leibovitz coisas que eu achar foda magnífico. Eu acho que Tony Duran é o melhor fotógrafo de celebridades do planeta e eu nunca me cansarei de Peter Lindbergh e ainda estou a começar fundido afastado por Avedon . Quem sabe, ele sempre muda . Pergunte-me novamente em um ano ou dois e eu tenho certeza que eu vou te dar uma resposta completamente diferente .
Existem algumas dicas que você daria para aspirantes a fotógrafos ?Acho jovens fotógrafos tê-lo em alguns aspectos, muito mais fácil do que eu fiz . Digital assumiu o custo do aprendizado de distância. Quando eu estava tentando e falhando miseravelmente , ou simplesmente fotografar um bando e tentando encontrar meu próprio estilo , ele estava me custando uma fortuna no cinema e processamento ! Nós não temos mais isso. Ele também ampliou a quantidade de pessoas que estão lá fora, chamando a si mesmos fotógrafos , por isso , a competição é mais acentuada . Eu diria a jovens fotógrafos apenas para atirar atirar atirar . Atire o que você fica fora , o que o excita . Não pense sobre o mercado ... só atirar.
Obrigado pela entrevista , Randall ! Nós somos grandes fãs de seu trabalho.



Fonte:http://www.mymodernmet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text